domingo, 16 de maio de 2010

MEUS SENTIMENTOS ...


Estive no local onde o acidente aconteceu ....

Não fui sozinha, acho que não teria coragem de fazê-lo sozinha...

Ana Lúcia e Alice foram as minhas companheiras neste momento...

o clima estava pesado, apesar do forte sol e calor que se faziam naquele dia...

Falar da minha emoção ao chegar ao local é quase impossível, pois elas se misturaram em furia louca e descompasadas...

não vou citar o nome de nenhum deles pra não mentir...

o cheiro ainda estava forte, mas era a única coisa que ainda ali existiam, além de uma cruz, feita por alguém, talvez parente de uma das seis pessoas que ali morreram...

Era com se ali não tivesse acontecido nada...

o vazio, o silêncio...

A vontade de chorar veio na hora, junto com a vontade de correr....

Medo? talvez...

Afinal, quem não tem medo da morte, principalmente as iguais a essa tragédia?

dizer que sinto muito ainda seria pouco...

dizer que eram pessoas maravilhosas? claro que sim, pois todos temos maravilhas...

dizer que eram problemáticas? também, pois todos nós só vivemos porque temos problemas pra resolver...

Tudo aconteceu tão perto de mim...

tão perto de tanta gente...

e porque?

como?

Viver, amar, chorar, rir ....

faça tudo e muito mais...

Diga sempre que é feliz, que ama, que chora, que rir....

Nenhum comentário:

Postar um comentário